quarta-feira, 24 de abril de 2013

Simplesmente por que ela merece isto e muito mais

Não conheço a Sónia pessoalmente, mas isso agora também não interessa nada, adoro o blog dela, adoro as atitudes dela, enfim não sou a fã nº 1porque esse lugar está bem destinado aos filhos, marido, enfim... mas que a adorava conhecer tenho a certezinha absoluta... não há post dela que não me emocione, ou pelas brincadeiras com os filhotes ou pelo lado humano (gigantesco) que ela tem...
e agora acabo de ler o ultimo post e lá estou eu de lágrima no olho de felicidade também claro (ainda bem que não posso por maquilhagem devido a uma alergia , senão estava toda esborratada, acho que hoje é mesmo uma vantagem)
Portanto se há alguém que ainda não conhece o blog dela(o que não acredito) façam favor de visitar aqui

Nenhum comentário: