segunda-feira, 26 de maio de 2014

Dia de votos

Nunca me lembro desde que sou votante claro, de não votar, é um principio que me foi incutido, dia de votar era dia sagrado, tipo como ver a eurovisão, ou a eleição da miss Portugal, todos reunidos em frente a televisão ou neste caso dos votos, todos ás urnas e sempre mas sempre depois ir á pastelaria.....

já fui a 1ª a votar(para puder vir trabalhar quando ainda vivia noutra cidade) e também já fui a ultima, também devido estar a trabalhar mas faltar nunca me aconteceu... e fico triste pelo nº elevado de abstenção principalmente nos jovens..... as coisas tão mal, estão sem duvida que estão, mas não votando não me parece que vão melhorar..... no entanto é a minha opinião

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Xana,

a minha opinião tb é essa, deve sempre se ir votar e votar em alguém.
Quem não vota, ou seja, não faz nada para que a situação mude, depois não se pode queixar.

Beijinhos
São