sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Mais telas que Ficam bem em qualquer quarto



Não há dúvida que o que eu mais gosto de fazer é Telas, adoro expressar para a tela coisas malucas e juntar massa dando texturas diferentes, as vezes são inspirações através de revistas, mas, nestes casos foram quadros que fiz por encomenda para casos especificos.
O da Esquerda era para pôr numa sala em tons de verde e dourado, é claro que não ficaria bem em qualquer, mas naquela sala caiu que nem um mimo.
Na foto mais á direita foi feito para a minha mãe dar á afilhada para um quarto muito bonito em tons de azul marinho e verde alface, tambem ficou espetacular, com a particularidade que a nova Dona resouveu pendurar por um canto ou seja na diagonal.

4 comentários:

miminho disse...

Olá,
Venho agradecer-te a visita e tb a participação na troquinha de Natal.
Amanha terás novidades.
Gostei mto das tuas telas, são realmente muito bonitas, parabéns!
Beijinhos,
Lucia

Anônimo disse...

Olá,
Eu fui a tua parceiras nas troquinhas de natal... venho aqui publicar um comentário porque realmente adorei os teus quadro...tal como tu tenho um gosto especial pelas pinturas e sei apreciar bem estes teus trabalhos... muito paraben...

Fatima

Artesanisca disse...

Olá, não posso deixar de felicitar-te pelos magnificos trabalhos que realizas.
Desejo-te sucesso para sempre.
Iniciei á pouco o meu blog se poderes dar um saltinho e opinar,é bem recebido.

Um beijinho da Manuela

Artesanisca disse...

Olá, não posso deixar de felicitar-te pelos magnificos trabalhos que realizas.
Desejo-te sucesso para sempre.
Iniciei á pouco o meu blog se poderes dar um saltinho e opinar,é bem recebido.

Um beijinho da Manuela