quinta-feira, 22 de novembro de 2007

VEM AÍ O NATAL!!!!!


ADORO ESTA ÉPOCA DO ANO!
A magia que eu sentia quando era pequenita e que agora tento passar para o meu filhote de 4 anitos que acredita no PAI NATAL. As ruas enfeitadas, a junção de familias.
Não acho piada é ao consumismo em que se tornou esta época. O Natal é para as crianças, tudo bem e aí é claro que devemos oferecer aquela prenda que eles tanto querem mas deve ser com moderação para que não se tornem consumistas. Agora as pessoas individarem -se como infelizmente acontece para mostrar ao proximo e o resto do ano sentir um nó na garganta. Isso não concordo.
Acho que se está a perder o verdadeiro Espirito da coisa. O que Acham?
Gostaria de saber as vossas opiniões???
Beijinhos e volto com novidades...

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá xana,
Sim sou eu naquela foto...pois fiz aquela caixinha a pensar nos tons do meu quarto alias esta muito gira... mandei-te um mail...
beijinhos,

Fatima

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Xana,
Muito obrigada pela tua visita e comentário.
Vim agradecer , retribuir a visita e conhecer o teu blog.
Um beijinho para ti
Maria Lemos

Ps: Concordo com a tua análise s/as novas vivências do Natal...mas enfim!

Anônimo disse...

Olá,
Xana venho convida-la para ser minha madrinha de blog... visto ser a primeira pessoa com a qual vou fazer a primeira troquinha...

Fatima

miminho disse...

Olá xana,
Sim concordo plenamente contigo, o espirito do Natal hoje em dia é puramente consumista, de lado fica a magia q envolve esta quadra, a familia, a partilha, o amor ao próximo, q deveriam ser importantes todos os dias na nossa vida, mas nesta quadra reforçados.
Já agora queria perguntar-te e não querendo ser chata, como ñ me envias-te a tua morada, envias-te p a fatinha?
Beijinhos,
Lúcia