domingo, 23 de dezembro de 2007

Curiosidades.....

Desta vez não vou mostrar nada, apenas vou confidenciar vos amigas uma coisa pessoal... eu desde muito nova que tinha uma curiusidade enorme em relação ás prendas de natal e era raro o ano que não descobria as prendas e muitas vezes enganava a minha mãe e até brincava com elas antes do grande dia... E ainda hoje morro de curiosidade com algo em que á partida não devo de abrir antes do dia.
E o porquê de estar a dizer isso????????
Então não é que a troca realizada pela minha madrinha em que consistia só sabermos a quem enviar e não saber quem nos envia e a pior parte, só abrir na noite de Natal está a deixar-me com os nervos á flor da pele, e faz-me lembrar a minha infância... Pior o embrulho está bem escondido para que eu não vá espreitar...
PODEM ACREDITAR NISTO????
Acontece isto com vocês???
Mas estou a risistir e isso é magnifico, só falta 1 noite.
A TODOS UM BOM NATAL........

5 comentários:

Larokitas disse...

Que curiosa!
Respira fundo... já estamos em contagem decrescente... FELIZ NATAL, amigaça e porta-te bem (nada de espreitadelas)
Beijões

Helena disse...

Que a paz e a compreensão reinem nos nossos corações, neste Natal e no Ano Novo que se aproxima.
Boas Festas.
Bjs
Lena

Anônimo disse...

Venho retribuir a visita e votos de um excelente Natal ;)

*Beijoca,
Joanita

P.S já abriste as prendinhas, ehe :P

Mia Mello disse...

Eu consegui aguentar, custou mas foi... ahahahah!!!

beijinhooooooooossss

CARPE DIEM disse...

E não é que eu, a super MADRINHA fui a visitante nr 1000?!!! Isto é que foi um privilégio!!! Bjs p'a ti, espero que o Natal tenha sido bom e tenha valido a pena esperar pela prendinha!!