quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Troca Com O tema de CARNAVAL


Eu sou uma apaixonada incondicional do Carnaval, todos os anos por esta altura, já começo a pensar o que vestir, aqui na Luz -Tavira há bailes de máscaras com prémios, e carros alegóricos em Tavira e todos os anos a Alexandra lá está. Tenho pena que cada vez mais há menos inciativas mas, não se pode fazer nada. Tento incutir isso ao meu filho mas parece que não consigo.

E esta lenga lenga por quê???

A Minha Afilhada resolveu organizar uma Troquinha com este Tema, e como gostei, resolvi fazer Publicidade -

Força eu já fiz a minha inscrição e vôces podem fazer Aqui.

Visitem-na pois é um Blog muito bonito.

3 comentários:

Presentes da fatinha disse...

Obrigado madrinha pela publicidade... vou colocar agora as meninas ja inscritas...

Fatinha...

Beijinho Grande

LAROKITAS disse...

Ok, já estou inscrita
jinhos
silvia

Carla Lourenço disse...

Olá Xana, é pena de ver-mos as coisas lindas da vida a desaparecerem.
Mas eu tb todos os anos mascaro os meus miúdos e lá vão eles para a avenida em loures ver o desfile.
Beijinhos
Carla