quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Mais uma troca concretizada

Esta troca foi organizada pela amiga do Blog Borboletas felizes e a minha parceira foi a minha afilhada, que pela 2ª vez calhou comigo. O tema tinha um tópico excelente -os Namorados-, e o resultado foi :



O que enviei á minha afilhada, caixinhas porta fotos, material para ela trabalhar, uma receita para apimentar o Dia, docinhos amorosos e em particular a surpresa do saco que tal como disse numa postagem anterior era para uma menina especial e que ia casar, mesmo que não o use no grande dia, acho que vai dar para guardar aquelas recordações que as noivas tanto gostam...Espero que ela tenha gostado.



O que a minha afilhada me enviou e que vai dar imenso jeito...Muitas peças para os trabalhos, guardanapos, fio e brincos, penas para os brincos um CD com iniciação á pintura, porta fotos....bem nem sei se me esqueci de algo.



3 comentários:

Presentes da fatinha disse...

Pois é madrinha... tenho que te informar que no dia do meu casamento vou usar o teu saquinho que muito jeito vai fazer para guardar as benditas pendinhas vindas naqueles envelopes... depois tiro umas fotografia para colocar no meu blog... claro... um beijinho e obrigado por tudinho...

Fatima

Catia Sobral disse...

Ola amiga tenho uma troquinha a decorrer no meu blog, passa lá

Anônimo disse...

É tão bom fazer troquinhas ;)

*mUah,
Joanita