quarta-feira, 30 de abril de 2008

E a vencedora foi...

Olá minhas meninas, venho desde já mais uma vez agradecer a participação de todas e revelar finalmente quem foi a vencedora .

Confesso que foi complicado , mas desde o principio que houve um nome que eu gostei logo.

Quanto ao critério de escolha, este foi pensado claro no Tomás no rebentinho e nos protagonistas dos rebentos que somos nós, eu o papá(e o grande amor amor que sentimos).

Então a vencedora é a Raquel Costa do blog as artes giras e o nome é :

Rebentos do nosso amor ao qual eu acrescentei Diário das Sementinhas (ajuda preciosa da minha coleguita Larokitas).


Logo, Logo a Raquel vai receber um miminho meu.

Já agora para as mais curiosas aqui vai uma foto da minha barriguinha com o fundo espetacular dum painel que pintei para o aniversário do meu filhote, A larokitas desenhou e eu pintei com muito gosto e era vê-los a tirar fotos lindas, e é claro que a barriguinha da mãe tinha que aparecer para pôr no album dos 5 anos do mano mais velho como ele próprio diz...
Quanto ao blog estou a preparar, confesso que não tenho tido muito tempo pois quero logo deixa-lo em condições...

26 comentários:

SANDRA RIBEIRO disse...

ola xana foi bem escolhido o nome. quanto a barriginha esta a crescer e esta uma gravida linda parabens beijos

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minha querida Xana!
Desde já Parabens, pelo bonito nome que escolheste!
Acho na realidade muito sugestivo...rebentos do nosso amor!...Grande sucesso neste blog é o que te desejo e que me dês o privilégio de o poder visitar...

A foto que apresentas no teu blog está de uma ternura tão grande que me comoveu!
A tua barriguinha está linda...linda...e a tua cara está tão feliz...tão feliz...que se nota toda a felicidade do momento que estás a viver!..
Desejo-te do fundo do coração uma gravidez tranquila...com muitos miminhos dos teus "homens" e que sejas muito feliz com a familia que construiste.
Ah..não te livras...vai contando as novidades!
Deixo-te um beijinho muito especial cheio de muito carinho e muita ternura
Vóvó Cassilda

Juca disse...

Olá minha querida...

Linda, linda, linda...aproveita este estado de graça, agora pela segunda vez verás que saborearás com muito mais calma todas as fases! :)

Muitas FELICIDADES!

Quanto ao nome do blog... muito bom! simples e demonstra tudo o que pretendias! Agora a curiosidade de o ver online :D

Beijokas e bom feriado!

Mia Mello disse...

Óptima escolha minha kida =) Vai ficar um blog lindo, de certesa =)

E essa barriguinha... ui.. começa a crescer hihih k bonito =)

beijokas grandes pa tiiii!!! =)

*****************

Anônimo disse...

Obrigada =)

Estava a fazer um post quando lá foste deixar o teu comentário ;)

Estás a ficar com uma barriguinha linda! Já estás quase de 4 meses não é?

Boa sooooooorte :D

*mUah,
Joanita

Janine disse...

Olá Xana
plha o nome foi mt bem escolhido, sim senhora, assim evidencia tanto os papás como os filhotes, gostei muito e estou ansiosa por vê-lo. E parabéns pela barriguinha k já se vai notando. A segunda gravidez é diferente da primeira, embora todas as fases ja não sejam novidade mas vivemos tudo de uma maneira mais calma e tranquila.
Um grande beijinho
Janine

VerdeBlue disse...

Olha a tela está tão linda!

E a tua barriguinha... ainda mais! :)))))

Bjokas e bom feriado**
Cat ♥

Janine disse...

Olá Xana
cá estou eu mais uma vez hoje, hehe.
Olha desta vez é para te dizer que
tens um presente para ti no meu blog. Passa por lá.
Um beijo
Janine

Ana Coutinho disse...

Olá Xana!
Adorei o nome...e mas ainda a tua barriguinha..tens de nos ir mostrando...lolol...
Beijinhos grandesa ti e aos rebentos do amor

Lydia disse...

Parabens pelo lindo painel e pela linda barriguinha ke esta ficando um cada vez mais linda,um bom feriado acompanhado do fim de semana ke se aproxima bjs lydia

Anônimo disse...

Olá Xana, o nome é realmente lindissimo.
e a barriguinha já se nota.
Desejo-te tudo de bom e aproveita todas as fases com a traquilidade e a sabedoria de uma 2ªvez.
Beijinhos e bom feriado,
Carla

Anônimo disse...

olá amiga! fiquei muito feliz por teres escolhido o nome que sugeri! Feliz mesmo! obrigada! Aliás , a noticia da tua gravidez deixou-me com uma enorme alegria, pois um novo bébé é a melhor coisa que o mundo pode ter...e a nós pais... nem se fala!Estás linda , feliz e com uma grande barriga!!!estou ansiosa para saber novidades! beijinhos para vocês!!

Monica Andrade disse...

oi xana

ficamos a espera de novidades no novo blog, porque essa barriguinha não para de crescer.
bom fim de semana
beijinhos

Janine disse...

Olá amiga
estou a organizar a minha primeira troquinha :o)
Gostava k te inscrevesses!!
Passa no meu blog pra espreitares.
Um beijito
Janine

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minha querida Xana
Hoje estou de passagem para te desejar um bom fim de semana e um feliz dia da Mãe.
Beijinho
Vóvó Cassilda

Serões da Inês disse...

Parabéns pelo nome e pela barriguinha que está linda!!
Vinha desjar-te um dia da Mãe espectacular, para ti, bébé, filhote e tua mãe.
Beijinhos grandes
Inês

Paula Pereira disse...

Olá Xana
lembrei-me de passar por seu blog para lhe desejar um bom fim de semana.
Beijinhos

Paula

APO (Bem-Trapilho) disse...

Parabéns à vencedora! muito romantico o título! gostei! :)
bjinhos grandes

APO (Bem-Trapilho) disse...

ahhh e a máscara sobre as caras eu faço no adobe photoshop. tem lá uma ferramenta que é blur tool.
senao tiveres este programa podes sempre utilizar o pait brush e pôr uma máscara sobre a casa, não fica tao bem mas esconde a cara, que afinal é o que se pretende.
bjinho linda

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga venho desejar um feliz dia da mae apesar de ainda nao teres esse filhote nos braços ja es mae desse bebe lindo que vira beijos e bom fim de semana

claudia ribeiro disse...

Ola querida...tenho um desafio para ti no meu blog...passa por la...
beijinhos;)

CARPE DIEM disse...

A tela de fundo ficou espectacular!!!! À frente a barriguinha é a verdadeira protagonista!! Tudo de bom!

LC disse...

Olá Xana! Parabéns pelo nome do blog, foi muito bem escolhido! Estou ansiosa por ver o teu novo blog e acompanhar a tua gravidez! :D Muitos Beijinhos e uma boa semana! :D

Larokitas disse...

Oh pra ela toda orgulhosa a mostrar a barriguita, evidentemente que tambem tinha que tirar uma foto nos anos do mano mais velho.
Quanto ao nome, na minha opinião foi muito bem escolhido, agora "toca" a arranjar tempo para o novo blogue.
Beijos grandes
si

Edilene Ruth disse...

Olá, estou organizando uma troquinha com um tema diferente e estou passando para lhe fazer um convite, passe no meu blog para dar uma olhada, beijo Edilene.

Oink disse...

Ola Amiga...

Ja tenho o logotipo k prometi...tava so esperando pra saber o sexo da crianca,e ja sei k vai ser uma menina...
So n encontrei o blog...e o nome e REBENTOS DO NOSSO AMOR...???
diz alguma coisa...
Parabens e tudo de bom...

Beijinhos***