segunda-feira, 30 de junho de 2008

É pena... ser anónimo

Sei que não o devia estar a fazer mas é mais forte do que eu...
Quem é que ainda não recebeu aqueles comentários indesejados a criticar os nossos trabalhos mas que não tem TOMATES, sim é a expressão indicada para se darem a conhecer, provavelmente por ou nem terem blogs ou jeito para fazer nada de nada e então levam a vida a fazer comentários infelizes e a pensar que as pessoas se chateiam por isso.
Pois bem a todos os que o fazem eu desejo do fundo do meu coração o dobro que me desejarem e com isto digo tudo...
As minhas amigas dos blogs sim deixo um beijo enorme e agradeço as visitas que todos os dias recebo e retribuo, aos anónimos não o faço pois não se pode visitar aquilo que simplesmente não existe...

11 comentários:

Larokitas disse...

Pois é, eu tambem já fui brindada com um comentário estúpido como o teu.
Mas a malta nem liga a tanta idiotice porque simplesmente não vale a pena.

Pedras no caminho?
Guardo todas, um dia vou construir um castelo...
Fernando Pessoa
... e depois do alto do teu castelo pega numa pedra e atira á cabeça do f.p. que te atirou a primeira.

Jocas grandes
si

Mia Mello disse...

Aiii o que eu tenho perdidoooo!!! inha Xanoka... tas tão linda!!! E vais ter uma meninaaaa.. ahahhahah que bommmm!!! Os meus parabéns princesa, que corra tudooo bem =)

Grande, grande beijoka!

Monica Andrade disse...

tambem ja recebi uma dessas mensagens. É o tipico portuguesismo baixo do "nem faz nem gostam que façam", mas a solução que encontrei foi impedir os comentario anonimos, se gostam ou tem criticas por favor identifiquem-se que a malta ate não se importa.
boa semana beijinhos

Maria disse...

Olá também já recebi comentários anónimos desagradaveis mas não lhes liguei nenhuma.
Concordo com o que dizes.
Beijos

Angélika disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOL

Desculpa estar a rir-me assim mas o teu texto é 5 estrelas! Hehehe

Sei o quanto isso é irritante, mas é mesmo por isso que coloquei restrições a quem pode comentar nos meus blogs. Nunca mais me chateei =)

Em relação a quem poderia fazer uma coisa dessas... alguém com muito tempo livre, e com uma estranha noção de divertimento, além de uma grande dor de cotovelo por não saber fazer melhor.

Não ligues LOL =)

É mesmo isso que essas pessoas querem, que lhes demos bola e dediquemos um post a falar delas.

Taditas...

Beijos e bons trabalhos =)
Angélika

Lydia disse...

Olha amiga n sei o ke se passou mas de facto tal anonimo nem merecia tal comentario pois é anonimo mas o ke interessa és tu e os teus excelentes trabalhos bj grande lydia

Anônimo disse...

ola bem essas pessoas devem ser cegas ou teem muita dor de cotovelo nao sei o que vieram criticar pois tens trabalhos lindos. mas à muitas pessoas assim é uma pena mas nao ligues. eu nao tenho blog por isso tenho de por anonimo mas deixo sempre o meu nome e endereço essas pessoas se fossem outras amostravam a cara como se diz. muitos parabens mais uma vez pela gravidez e pelos trabalhos bjs vilma medeirosvilma@hotmail.com

LC disse...

Olá Xana! Infelizmente há pessoas assim.. :( é só inveja! Mas não ligues.. apenas se deve dar importância a quem merece! Muitos Beijinhos e uma óptima semana! :D

Diana disse...

Deixei-te um desafio no meu blog:)
Beijinhos

caloca disse...

olá. Conhece a expressão "os cães ladram e a caravana passa". É o que se passa com esses comentários, acabam por não ter qualquer valor.
Gosto muito do seu blog e de vez em qdo venho cá espreitar e de tudo o que vi, não merece em nada criticas negativas. Parabéns pelo seu talento com as manualidades.
Jinhos
Armanda

Caixinha de Surpresas disse...

Olá,
eu também já recebi vários comentários desses, na altura fiquei triste, mas depois de um minuto não liguei... a vida é linda e não devemos ocupar nosso tempo com esse tipo de pessoas!!!
Bejinhos e bons trabalhos