quarta-feira, 2 de julho de 2008

Mais trabalhitos

Tenho andado um pouco atarefada mas não parada isso nunca, e já estou a preparar as coisitas pras feiras que se tudo correr bem e a barriga deixar irei participar uma em Agosto com a amiga Larokitas e a minha madrinha e em Setembro na minha Terra... E como por enquanto ainda vou cabendo no cantinho onde pinto estou a tentar não deixar tudo para a ultima...
Então as novidades:Uma moldura forrada a feltro não ficou assim mas é o primeiro trabalho e acho que até não está muito mal, enfim...

e está em madeira mais classica em tons de castanho e dourado mas na minha opinião a foto não favorece nada:

13 comentários:

MC disse...

Olá Xana!!
Ficaram muito lindos estes trabalhos, e o que se segue também, mas isso já é normal no teu cantinho!!
Beijokas!!!

Liliana Andreia disse...

ola!estas molduras estao muito bonitas.gostei muito da 1ª
bjs

LC disse...

As molduras estão lindas! É pena as fotos de vez em quando não favorecem os nossos trabalhos, mas já acho as molduras lindas assim, imagino ao vivo! Beijinhos :D

Petite Noisette disse...

Olá Xana!
Como o sorteio das parceiras da minha troquinha já saiu, só me resta desejar-te uma boa troquinha!
Bjinhos

SANDRA RIBEIRO disse...

ola xana espero que esteja tudo bem com essa bebe estes ultimos trabalhinhos estao fantasticos e as fotos sao lindas tu es linda
beijosssssssssssssss

MirianArtes disse...

Olá Xana,
Adorei os novos trabalhitos!!
Boa semana!
Beijinhos

Malu_zinha disse...

Olá Xana...
Vim visitar o teu cantinho e aproveitar para te convidar a participar na troquinha que estou a organizar....
Passa lá no meu blog...
Beijinho e parabens pelos teus trabalhos!!

Mena disse...

Olá!
Soube agora que és a minha parceira na troquinha. Gostaria de saber alguma coisa acerca dos teus gostos...

Passa no meu blogue, deixei lá um abraço para ti, além de muitas outras coisas...
Bj
Mena

Carla Piedade disse...

Olá!
Estão lindas as molduras.
Vais a que feiras em Agosto e Setembro?
São aqui no Algarve? Também gostava de ir. Onde me posso inscrever?
Beijos grandes.

Larokitas disse...

Estão lindas as duas! Como conseguiste forrar com feltro? É fácil?
Jocas
si

Lydia disse...

Parabens amiga excelentes trabalhos de certo vai conseguir uma boa feira e na tua terra vai ser um sucesso,bj grande e muita força lydia

Unknown disse...

vc faz trabalhos tão delicados minha querida!
são belos!!
beijinhos

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Xana
Ando um pouco atrasada, por falta de tempo...desculpa!
Até fim de Agosto tenho os dois netinhos comigo, por isso não disponho de muito tempo de msnobra...mas não me esqueço, podes ter a certeza!

Estas duas molduras estão uma autêntica delicia!
Com muito requinte e bom gosto!
Parabens!
Beijinhos
Vóvó Cassilda