quinta-feira, 31 de julho de 2008

Um encontro especial...

É um dos pontos positivos nestas andanças, o convivio e a amizade, certo?

Ontem eu e a Larokitas recebemos na nossa pacata vila a Simpática Janine com os seus filhotes e marido:

A Silvia, eu e a Janine

Houve direito a troca de prendas e tudo, em cima o que preparei para ela, uma placa para a porta do filhote Tiago que o que tem de lindo tem de reguila, juntou-se com os não menos terriveís Tomás e Lara, estão a imajinar o filme não????? Outra placa para a Ana Marta que é muito simpática apesar da sua tenra idade, e um miminho com velas e incenso pra mamã. Não foi muito mas foi tudo em cima da hora, e ficou combinado para logo uma troca pessoal.Em cima o que ela me trouxe, bem os doces já eram, os brincos foram estriados na Hora e ao vivo.A Molduro do Homem Aranha que o tomás simplesmente adorou, já combinou com ela que a seguir quer do Batman, Imajinem!!E a minha menina tambem teve direito a uma fraldinha muito linda, é só mimos...

Bem de negativo só teve o tempo que passou a correr,

Adorei conhecer-te foram 2 horitas muito bem passadas, Jinhos para ti e para a tua simpática familia.

10 comentários:

Larokitas disse...

Foi um óptimo fim de tarde - pena que foi pouco tempo!
Mas novas oportunidades virão!
Jocas

si

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Xana
Acabadinha de chegar de férias, passei para te deixar um grande beijinho e dizer-te que a tua barriguinha está linda...!
Beijinhos
Vóvó Cassilda

SANDRA RIBEIRO disse...

...........,|)......|_\
............/|)......|).\
.........../.|)......|)..\
........../..|)......|)...\
........./...|)......|)....\
......../....|).......|).....\
......./...,-- ---_...|.......\
....'\==-,,;,,;,,;,,,,,,,-==; /~.~.~.~.~.~
...~.\__....__...__.....__/~.~.~.~.~.~
...~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~
Estava navegando na internet e
resolvi passar no seu aqui para te
deixar um OLAAAAAAA
e um ótimo fim de semana.
Beijos,

sandra ribeiro
ainda bem que se divertiram ja tinha visto a mesma foto na larokitas ficaram lindas as 3

Anônimo disse...

Ola Xanocas...olha para quando keres combinar a nossa troquinha? bjs

Isaura disse...

Mas que lindo trio, e a barriguda no meio, está linda a barriguinha.
Beijinhos

Janine disse...

Olá amiga!
Pois é, ja tou de volta a casa... Ai ai... MAs haverá mais, de certeza!!
Olha queria dizer-te k adorei conhecer-te, mesmo! És uma grávida linda e simpatica, e fica prometida a retribuição da visita!!!
Beijinhos grandes, amanha já te roubo as fotos pro publicar no meu blog :o)
Bom fim de semana

Neny disse...

OÍ,
ESTOU DANDO DOIS MIMOS VÁ ATÉ MEU BLOG E DEIXE UM COMENTÁRIO,
BEIJOS.

Moura Algarvia disse...

Olá linda!
Já recebi, estava em pulgas para abrir,mas esperei até ao final da tarde para abrir com as minhas filhotas.Adoramos tudo.
O frasquinho já chegou partido,mas adorei tudo. Beijkas
Um bom fim de semana!

Manuela disse...

Oi linda...
Já tinha tido opurtunidade de saber do vosso encontro através do blog daa amiga larokitas...
Foi maravilhoso...
Esses bébé tá quase a nascer?
Bom fim de semana...
Bjokinhas****

Janine disse...

Olá amiga
tens um desafio no meu blog. Passa por lá.
Beijinhos e boa semana