segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Troca SER MULHER

Esta troca por muitas razões teve um gostinho especial, o Tema era ser Mulher e tinha-mos que tentar conhecer a parceira e enviar mediante os gostos pessoais, não fugindo ao facto de ser Mulher, claro.
A minha Parceira foi A Claudia, uma menina muito querida que tem tambem uns gostos parecidos aos meus, pelo menos no seu gosto pelo Mar e pelo Azul.
O que eu lhe enviei:um fio em tons de castanho e azul, incenso tambem na mesma côr, um bloquinho de notas( mais uma mania das mulheres, quem é que não gosta de apontar tudo, um porta fotos, uma bolsa para os nossos pensitos que fazem tanta falta(só de pensar que estou quase a precisar deles,brbrbrbrbrb) Um pratinho em vidro , bem acho que ela gostou e não fugiu ao tema.


O que a Claudia me enviou, eu sou mulher mas acima de tudo Mãe e foi mesmo por aí que a Claudia me Tocou: ora vejam um livro de Histórias pro tomás, um babo para a minha princesa que vai nascer,logo, logo, velinhas guardanapos .......e uma pregadeira que adorei, como podem ver na foto, foi logo colocada ao peito( sempre disfarça e alegra a barriguita.
E hoje tambem a tenho comigo, a escolha da roupa já não muito alargada portanto:

5 comentários:

Anônimo disse...

olá amiga!!já só falta umas semaninhas..... já estou ansiosa para ver essa menina linda , mas acima de tudo , que corra tudo bem e que passes uma hora pequenina!! o teu miminho já o recebes para a semana! muitos beijinhos!!

CARPE DIEM disse...

Tantas prendinhas!!!!! E a barriguda está lindíssima e super enérgica pelo que estou a ver! Bjs grandes!

LC disse...

Que troquinha linda! Cheia de coisas muito bonitas! A pregadeira fica-te muito bem! E a gravidez também! Estás muito linda! Beijinhos :D

Larokitas disse...

Um tema bastante interessante, sem dúvida!!!!
A última foto está excelente... quem foi a fotógrafa?????
Beijocas e Deus nos dê paciência esta tarde.
si

Cláudia Ferreira disse...

Olá amiga!
Anda não tnha comentado este post... Ficaste linda com a pregadeira! Combna na perfeição com a tua barriguinha... lol Ainda bem que gostaste da troca, eu também gostei muito de a ter feto contigo!
Bejos, Cláudia Ferreira