quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Um fim de fim de semana muito especial

Este fim de semana muito especial, mais uma vez fui passear a Aveiro, uma terra que eu gosto de paixão, quer pelos amigos que lá tenho, assim como os passeios e as compritas que faço, hihihi as compritas pois o orçamento é que é pior.



Mas para alem de ter ido mostrar a minha filhota a esses amigos especiais, Rosa e Valentim, mais uma vez muito obrigado pela hospitalidade e paciencia para aturar estes algarvios chatinhos, um beijo enorme..., á Ana e o Bruno que tem uma menina linda, a Matilde que eu já adpotei como sobrinha e um menino que se tudo correr como previsto nasce em Abril... á D. Fatima, um desejo especial de melhoras pela recuperação da sua operação ao Joelho e Zé Luis, São uns queridos e vocês sabem que eu adoro todos, tambem me fui encontrar com duas pessoas especias tão nossas conhecidas nos blogues:

Passei pela Marinha Grande para passar uma horita, sei que foi pouco mas ficou combinado um fim de semana mais longo, com a Janine: com o friozito que fazia houve tempo para um leitinho quentinho, pôr a conversa em dia e umas sempre bem vindas compritas, ora pois...visitem-na



conheci tambem a minha afilhada Joana que mora em Aveiro, depois de uma seca de meia hora á minha espera lá bebemos um cafézinho no Retail Park, como eu me esqueci da prenda dela na casa do rosa e não lhe dei vai seguir agora pelo correio logo mostro o fio lindo e a pulseira que ela me ofereceu, foi pouco tempo mas ...

9 comentários:

Anônimo disse...

Mas valeu pelo passeio e pelas pessoas maravilhosas.
Que lindo passeio, mas com tanto frio????????????????'
Beijinhos para todos,
Carla

Serões da Inês disse...

Olá Xaninha,
que rico passeio, e a Dânia bem emblulhadinha para não se constipar.
Tá tudo bem com todos? Espero que sim.
Beijinhos grandes para todos
Inês

Juca disse...

Olá Xana,

Que bom é ter novidades tuas e ver que está tudo tão bem! A Dânia já se farta de passear, sim senhor, assim é que é! :)

Muitos beijinhos e um óptimo fim de semana!

Mia Mello disse...

Eláaááá.. tanto passeio!!!

Gosto de te ver assim... rodeada de amigos e claro... da tua familia linda! =)

Um beijo grande, dá noticias =)

Larokitas disse...

Mas que belo fim de semana!
Visitas e encontros!!!
Beijocas

si

MC disse...

Olá Xana!!
Realmente foi um fim de semana muito especial.
Beijokas e bom fim de semana

Anônimo disse...

Olá miga, só passei para deixar um beijinho grande e votos de um bom fim de semana xxl.
Jokas
Carla

CARPE DIEM disse...

Isso é que uma vida social agitada!! eh eh
Entre o passeio e as compras ainda arranjáste tempo para as visitinhas!!! Quem é que diz que esta mulher tem uma filhota com mês e meio? E a pequenina não se fez rogada e lá está toda aperaltada para a foto? Beijufinhas grandes p'a todos!

Janine disse...

Amiguinha
deixei um selo pra ti no meu blog, passa por lá!
E como é no sabado?
Beijinhos