quinta-feira, 26 de março de 2009

um lindo mobil

Ólá a todas as meninas que me visitam e deixam comentários, desta vez venho mostrar este lindo móbil, se estão a pensar que finalmente me rendi ás agulhas e feltro,etc estão muito enganadas...
Este móbil foi feito pela madrinha da Dânia a nossa conhecida Larokitas que tem umas mãos de fada , vejam lá se não está uma fofura:

Aqui os promenores das Kittys que na minha opinião ficaram lindissimas, não estão penduradas por cima da cama mas sim na parede mas posso garantir que ficarm lindas:

16 comentários:

caloca disse...

Olá.
Ficou muito bonito. A Dânia é uma sortuda, ganhou uma madrinha dedicada e prendada.
Jinhos
Armanda

Serões da Inês disse...

Olá Xana,
está realmente espectacular. E eu que gosto tanto da Kitty.
Beijinhos
Inês

Pinturas d'anita disse...

que fofinho que ficou.. realmente, muito lindo. beijinhos

Larokitas disse...

Oi!
Foi feito com muito gosto e fico super contente por teres gostado!
1001 Beijocas para as duas

si

CARPE DIEM disse...

Bem... isso é que foi sorte!! Está lindo, lindo, lindo, digno de uma verdadeira princesinha!! Bjs!

Maria João disse...

Bem realmente tá muito lindo mesmo e no quarto da Dãnia deve ficar um encanto.

Bjs

Maria joão

MC disse...

Olá Xana,
realmente ficou lindo.
beijokas e bom fim de semana

Juca disse...

Olá Xana...
Cá estou numa visita que pretende ser a primeira de um novo ciclo sem dar tréguas... vamos ver!
Adorei todas as novidades, desde as mudanças nos quartos e todos os seus objectos de decoração que ficaram lindissimos... adorei o edredon e cestinho da Dânia, o tabuleiro e a caixinha de chá LINDOS!

E este mobil que está uma doçura! A Larokitas é uma querida!

Beijokas grandes minha linda

Rita Duarte disse...

Lindo este mobil, os promenores muito perfeitos, parabéns Silvia pelo lindo trabalho.
Beijos
Rita

lenocas disse...

ola xana que lindo ficou o mobil ,eu já sabia que ela fazia coisas lindas,vim deixar um beijinho e desejar bom fim de semana

liliandreia disse...

ola!sem duvida,muito giro
bom fim de semana
bjs

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA
PASSEI PARA DEIXAR ESTA LINDA FLOR
........._
....._.;_'.-._
...{`--..-.'_,}
.{;..\,__...-'/}
.{..'-`.._;..-';
....`'--.._..-'
........,--\\..,-"-.
........`-..\(..'-...\
...............\.;---,/
..........,-""-;\
......../....-'.)..\
........\,---'`...\\
.....................\
BEIJOS
BOM FIM DE SEMANA
que lindo esta madrinha e mesmo prendada adorei os teus ultimos trabalhinhos realmente nao nos visitava-mos a algum tempo

Janine disse...

Oi amiga!!
Tá realmente um amor!! Adorei!!!

Beijinhos grandes

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Alexandra!

Lindissimo o mobile...simplesmente adorável!
Parabéns á Minha afilhada pela fantastica execução!
Um abraço para ti,
Maria Lemos

M. Céu Fernandes disse...

Olá Xana.
Está realmente encantador esse móbile.
Bom fim de semana.
Bjs,
M. Céu

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Olá
Este Mobile da Kitty está uma ternura
Boa Páscoa
Bjs
Ana