quarta-feira, 13 de maio de 2009

Cabeça á Nora...





Bem este titulo tem um trocadilho que provavelmente poucas sabem mas é como me ando a sentir, eu e a Larokitas... e isto porquê? porque ultimamente tem sido este o nosso trabalho, ou seja registar Noras, Furos, Poços , fossas e sei lá mais o quê,

Andamos as duas completamente malucas, sim nem estou a exagerar, é mesmo este o termo e não conseguimos dar uma escapadela para fazer as visitas, é impossivel, não me esqueci de ninguem, mas o tempo tem sido muito pouco mesmo.

Muitos, Muitos jinhos a quem me visita, prometo voltar a dar novidades...

9 comentários:

Manuela disse...

Olá querida...
Então vcs trabalham onde?
Agora saiu uma lei sobre isso que é necessário registar isso tudo não é?
Booa quarta feira
Bjokinhas

LC disse...

Olá Xana! Eu por acaso não tinha conhecimento dessa lei mas ontem fiquei a conhecer porque vi no "Nós por Cá". Pelos vistos é uma grande confusão, imagino o trabalho que deve estar a dar, até tem que se dar as coordenadas segundo carta militar, né? Não gostava de estar no vosso lugar :(
Queres participar numa corrente de tecidinhos? Se estiveres interessada diz qualquer coisa que depois explico-te melhor!
Beijinhos e Força com isso! :D

CARPE DIEM disse...

Amigas!!! Mas o prazo foi alargado 1 ano, mandem já o pessoal descansar um bocadito! Bjs para as 2 licenciadas em Poços, furos, noras e afins!! Ou já terão equivalência a Mestrado? eh eh

Goreti disse...

Eh, eh então voces são as meninas que andam a reclamar no nós por cá lol tivemos direito a UMA hora inteirinha de programa dedicado ao tema lol
Tou a brincar, acredito que seja uma chatice para voces, mas na verdade achei que o protagonismo que deram ao tema no programa foi um pouco exagerado, enfim deve ser para as audiencias ;)
Jinhos

Janine disse...

Fogo amiga, k raio de coisa k se haviam de lembrar de registar agora...
Imagino k nem devem ter tempo pra respirar, afinal de contas... toda a gente tem, no minimo, uma dessas coisas!!!
Olha bom trabalho pras 2 k é so o k posso desejar!
Beijicos

Anônimo disse...

Olá querida, eu por acaso vi nas noticias, agora é obrigatório isso estar tudo registado né??

Tadinhos dos velhotes, que nem percebem nada dessas coisas.

Beijinhos e descansa!!!!

Carla

Anônimo disse...

Já agora, podem-me dizer qual é a lei? Gostava de a ler.
Obrigada

Sara disse...

oi ja recebi os miminhos por ter sido a visita nº 10000. Adorei tudo...logo logo publico a foto
bjkas e obrigada por tudo
sara carmo

Claudia Pereira disse...

Olá
Pois é, essa lei está a dar com os funcionarios camararios e de juntas em doidos... o meu marido trabalha na câmara e tb já n pode ouvir falar em poços!
Isso vai acalmar... tem esperança...
Bom Fim de Semana!
Beijos
Cláudia