sexta-feira, 29 de maio de 2009

Novidades Fresquinhas

Olá a todas !!

Decidi seguir o conselho de algumas e o que é certo é que rendi-me ao trapilho, só fios pois as agulhas, bem toda a gente já sabe a minha aversão a elas, certo.

Logo pus a mão na massa( que mais parece muito esparguete colorido) e o que é certo é que estou a adorar a experiência quer pela diversidade de cores, acessórios, enfim:



Estes já estão todos vendidos, mas logo, logo sai uma fornada nova
Espero que gostem e Um excelente fim de semana

10 comentários:

Manuela disse...

Olá querida...
Essa "massa esparguete" é maravilhosa... Esftão todos lindissimos.
Bom fim de semana

Bjokinhas

LC disse...

Muito bem! Estás-te a sair óptimamente! Adorei os novos colares! Bom fim de semana! Beijinhos :D

Mia Mello disse...

Olá lindaaaaaaaa!!!!

Bem... estas a ir muitooo bem =) Eu também ja fiz alguns e parece que tambem n me sai muito mal, heheheh. Gostei bastante querida!!

Uma beijoka grande para ti

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá querida amiga

Eu acho que te podes sentir bem feliz!

Os colares estão como dizes, bem colorido e muito bonitos, e com aquel toque pessoal.

Um grande beijinho com carinho e amizade
Vóvó Cassilda

Anônimo disse...

Tenho um selinho para ti no meu blog se selinhos...beijinhos e bom fim-de-semana

Liliana Andreia disse...

ola!ficaram lindos. passa no meu blog para ver as novidades. bjs

Carla disse...

Adoro os colares. Também estou a começar a faze-los, mas ainda não estão bonitos para mostrar::))
Boa semana

CARPE DIEM disse...

E que giros que estão todos!!! Eu também já fiz 3, tenho é que ter tempo para os postar... oh vida! Bjs grandes!

Julia Aleixo disse...

Interessante este blog...mas os colares são muito vulgares.
Cumprimentos.
Julia Aleixo

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Xana!

Muitissimo giros este scolares em Trapilho e em especial o da Dânia que ficará toda Pipoca!!!
Obrigada pela spalavras simpáticas que deixou á Eliana!
Um grande abraço para si e um optimo fim de semana,
Maria Lemos