quinta-feira, 30 de julho de 2009

Reciclando... Reciclando

Pois é, estas questões são mundiais e se queremos que daqui a uns anos os nossos filhos não disfrutem das muitas asneiras que fizemos, temos que Pôr as mãozinhas a trabalhar, mesmo que seja pouca coisa... Tenho andado a juntar os cartões que vem dentro dos rolos de papel higiénico e de cozinha, que normalmente não servem para nada... bem não serviam pois agora dão uns lindos embrulhitos para quem comprar os fiozitos, pregadeiras ou sabonetes (por enquanto coisas pequenas) nas feiras de artesanato em que a xana participar... Querem Ver?

Aqui já um fiozito pronto a entregar:



confesso que virou vicio por aqui e acho que se fazem coisas girissimas, estou já pensando nas prendas de aniversário com coisinhas lá dentro, as ideias são muitas mas o tempo infelismente é muito pouco, mas tudo se consegue fazer, este é o meu lema...
Jinhos e quero agradecer á Paula, do blog bem trapilho pelas dicas...


8 comentários:

Juca disse...

Ola Xana,

Minha querida peço Desculpa pela ausencia mas decerto que foi um bom motivo...FÉRIASSSS!!!

Souberam a pouco... agora de regresso à rotina do dia a dia aqui ando a por as visitinhas em dia... AMEI esta ideia, ficaram lindissímas, tb já guardei alguns mas ainda não meti as mãos à obra... :) tb foi a Paula que me alertou para esta reutilização, mas como tu o meu tempo é escasso!!!! :)

Andei a cuscar os teus cantinhos e fiquei deliciada com as tuas pecinhas e novidades dos filhotes... além de ter ficado com imensa vontade de conhecer a ilha do farol :)

Beijokas grandes

CARPE DIEM disse...

Eh eh por acaso na altura também vi na Bem Trapilho esta ideia e até questionei como tinha feito. Agora, pôr em prática é que ainda não foi possível... tendo em conta que daqui a 2 dias estarei oficialmente de férias (;o)) prevê-se muito tempo para muitas ideias!!! Por agora, há que deixar o trabalho em ordem, preparar uma feira, as férias da piquena, e... já me chega!! Irra que já estou cansada!

Trocca Tintas disse...

È um bom lema verdade seja dita ...

Vi que havia novidades por aqui e vim espreitar e, de facto, acho esta ideia mto original!! Fica mesmo muito giro!

Um bjo e um bom resto de semana,

Trocca Tintas =)

APO (Bem-Trapilho) disse...

não cisas agradecer, já te disse. ficaram lindos os teus embrulhinhos e espero que sejam um sucesso na feirinha.
bjokas

Artes Mistas disse...

Olá querida Xana.
Mais trabalhos lindos e cheios de talento. Não te visito há algum tempo, mas como sempre acontece quando chego aqui, fico encantada.
Queria deixar um beijinho de boas férias. Que corra tudo bem e que continues com estes trabalhos encantadoras.
Jokas grandes Ana

Janine disse...

Olá amiga
gostei imenso desta ideia de aproveitamento dos rolos do papel higienico, sim senhora!!

Um grande beijinho pra todos

Isaura disse...

Excelente ideia!
Bjs.
Isaura

Unknown disse...

Espectacualr este colar!
Lia.