sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Um dia muito importante


parece que foi ontem mas o meu filhote já tem 6 anos e hoje iniciou a sua escola, não fez o filme da mãe há 25,26 anos atrás que chorou baba e ranho tudo no mesmo dia, fugia da escola e nunca gostou de lá andar, pelo contrário o meu homenzinho, gostou, ficou deliciado com um parque que lá existe (afinal vou poder brincar, dizia ele) e quando acabou a reunião disse então hoje não vou fazer trabalhos????
Meu amor espero que sejas sempre assim, que gostes da escola, aprendas muito e que pelo menos os proximos 12 anos(obrigatórios) sejam uma alegria e não uma chatice e um castigo...
Da tua mamã que te adora.

7 comentários:

Ana Zuzarte disse...

OLá Xana
É um ciclo de vida novo que se inicia, vai correr tudo bem, vais ver
Bjs e bom fim de semana
Ana

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA
passei para desejar um optimo fim de semana

(ª~ª).*´¨)
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥

pois é como o tempo passa nem damos conta eles a crescer e nos a envelhecer mas e sinal de sabedoria para nos

Anônimo disse...

Desde ja gosto muito dos teus trabalhos,gostava de desejar muita boa sorte para o teu filhote ja que ele vai dar um grande paao, eu falo por o meu filhote tambem vai entrar par o 1.ano e confeso que estou mais nervosa do que ele. JU Beijos.

Nile e Richard disse...

Oi Xana.
Que bom que ele aceitou bem a escola,já está ficando um homenzinho.
Campanha, SOU SUA FÃ!!!
´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

Tu já ganhaste a tua,
agora vou ver se ganho a minha .
Passa para teus AMIGOS,
e ganha mais Estrelinhas também.
manda-me de volta se for minha Fã
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Este post e a forma como termina...arrepia!
A entrada dos filhos para a escola marca-os profundamente e a nós também! E muitas vezes temos óptimas surpresas como foi o seu caso!
As maiores felicidade e sucesso!
Um abraço Xana,
Maria Lemos

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Xana

Pois é...é um dia importantissimo!
Estamos juntas...minha querida, o meu netinho mais velho também foi para o 1º ano!!!
Beijinhos com amizade
Vóvó Cassilda

CARPE DIEM disse...

Eh eh eu devia estar lá nesse teu 1º dia mas ao contrário de ti não me lembro de nada :o( Boa escola para o Tomás, que aprenda e se divirta muito!