quarta-feira, 3 de março de 2010

................Mau tempo................


Ola a Todas

Hoje não venho mostrar nada de trabalhinhos, mas sim deixar realmente a minha tristeza com tudo o que se está a passar á nossa volta, a chuva é oficial chateia, incomoda e já não há palavras para descrevê-la, no entanto todas as desgraças que tem vindo a acontecer faz-nos temer o Futuro, eu não sou pessimista (quem me conheçe sabe bem que não sou) mas estou deveras a ficar preocupada, pois para alem da chuva que pareçe que quer destruir tudo temos que pensar que há a mão do homem(para não falar nas duas mãos) nisto tudo, a nossa (despreocupação) em relação ao efeito de estufa, areia que muitas vezes é roubada ao mar para construções..., o lixo que muitas vezes é jogado fora sem o minimo de cuidado em fim...

Temos que pensar no futuro do nosso planeta e educar os nossos filhotes para que eles não sofram com muitos dos nossos erros do passado.

Deixo-vos esta foto da Baixa de Tavira que neste momento mais parece veneza,
e este video que a mim me deixou um pouco chocada pela força tremenda da água que em poucos dias acabou com uma das ilhas mais bonitas do algarve-Fuzeta.
http://www.youtube.com/watch?v=LmBhM2CSB9Q

Um bom resto de semana e que Deus nos Proteja

8 comentários:

lucruzg disse...

Olá Xana! Por acaso ontem vi o telejornal e pensei em ti por causa das cheias em Tavira. Vi o video, realmente é impressionante, assusta. Eu também já pensei em todos os sismos que tem estado acontecer, sucessivos, foi no haiti, no chile, em oklahoma.. Tsunamis, cheias... não sei.. ás vezes é melhor nem pensar em desgraças. Temos que ser optimistas. Beijinhos :D

CARPE DIEM disse...

Efectivamente não há optimista que consiga resistir a tanta desgraça... o que antes se ouvia que acontecia de x em x anos, agora é todos os dias o Telejornal desde que começa até que acaba... dá que pensar. Mas optimista que se preze tem de pensar «vai passar rápido» por isso, já passou.

lucruzg disse...

LOL só agora é que vi o que escrevi.... o sismo não foi em oklahoma, foi no japão. Olha não queres participar na troquinha que estou a organizar?

Graça disse...

Oi Xana
Tens razão o homem põe e deus dispoe mas este inverno tem sido devastador
Mas somos optimistas por isso bora lá para a frente estamos a chegar á Primavera...

Jokas

Graça

Ana Zuzarte disse...

Olá Xana
Tens toda a razão Amiga, temos de começar a ficar preocupados, o tempo está a vingar-se de tudo o que o homem tem feito de errado.
Eu etnto educar os meus filhos de forma a que eles tentem salvar o Planeta.

Beijocas e bom fim de semana, sem chuva se possivel, para secar a roupita.
Ana

LC disse...

Olá Xana! Queria agradecer a tua inscrição na troquinha! Vais ver que esta vai correr bem! Eu por acaso também já tive algumas más experiências mas as que correram bem valeram a pena :D Beijinhos :)

Luisa Alexandra disse...

Olá!!!!
Venho então fazer-te uma visita ao blog, e já me fiz tua seguidora para receber as actualizações.

Beijo!

Maria Bettencourt Lemos disse...

É no minimo chocante...eu estava agora a ver este video e em simultaneo chove torrencialmente aqui... há horas!!!
Não consigo imaginar as consequências de tudo isto daqui a algum tempo...é imprevisivel e muito mau , seguramente!