terça-feira, 1 de junho de 2010

....................Dia Mundial da Criança..........

Olá a todas que me visitam, isto de vir aqui cada vez está a ser mais complicado, em casa não há muito tempo para novas criações, a idade dos putos não deixa, é o banho, o jantar, os deveres da escola e casa, enfim.....

No trabalho tambem não se torna fácil vir espreitar os vossos cantinhos, mesmo que seja de fugida, neste momento estou sozinha, e fica mais complicado, melhores dias virão.

No entanto Não me esqueci de voçes nem de felicitar este dia mundial da criança da qual eu tambem gosto de me incluir pois mal de nós no dia em que perdermos este dom ...

Pensem lá se não é verdade...

(hoje é um dia que desde que o meu filhote nasceu é de ir jantar onde ele quizer(nolmalmente não me safo das hamburgueres... com direito a prendinha, algo simples um livro, boné por aí nada de grandes gastos pois a vida tá para isso e o que interessa realmente é uma noite bem passada...

4 comentários:

Magda disse...

Pois é amiga, as prendinhas aquecem-lhes os corações e crianças não entendem de crise... mas para isso estamos cá nós com as nossas invensões, não é?! Espero que passam um óptimo dia
beijinhos*

Graça disse...

Tens razão...mais velha sou eu e sou uma criança...e com direito a prendinha...eheheh....

Jokas

Graça

LC disse...

Olá Xana! Bom Fim de Semana! Beijinhos!

Larokitas disse...

Oi amiga!
Esta é sem dúvida uma óptima maneira de comemorar este dia.
jojocas
si