quinta-feira, 24 de março de 2011

Este pedido é muito especial???!!!!

Não Consigo é pôr o Prospecto maior:
è uma amiga, colega da escola Primária que está a passar um mau bocado e tem dois filhos lindos para criar, conforme ela diz: ajudem-me a ver os meus filhos crescerem:
Quem quizer e puder passo o palavra:
Dia 2 de Abril na sede da Junta de freguesia da Luz-Tavira apartir das 11.00 e dia 09 de abril em Loulé no escritório da Garvetur á mesma hora:

Ajudem e para quem já é dador de medula ossea como é o meu caso, não precisa de fazer uma vez que está já no banco de dados .
Obrigado a todos

5 comentários:

Maria João disse...

Deus a ajude!!!
A ela e a nós.

Tb sou dadora de Medúla Ossea, mas infelizmente, ainda não salvei nenhuma vida.

Bjs,
MJ

Raquel Alabaça disse...

Faço votos para que apareça um dador compatível.

Eu estou inscrita, neste momento se fosse contactada era impossivel ajudar porque estou grávida. Mas espero que muito mais pessoas se inscrevam.

Beijinhos

Magda disse...

Ó, eu conheço a Dora! Podes enviar-me a mesma imagem para eu colocar na montra da loja? o meu e-mail é
edc_magda@hotmail.com
Infelizmente eu não tenho peso para ser dadora, além disso estou assim cm a Rachel!!! =( Mas mesmo assim, podemos smp ajudar.

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Desejo que tudo lhe corra pelo melhor. Eu já sou dadora, embora de momento esteja como as duas meninas anteriores.
Muita esperança!
Bj.

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Xana

Como já não tenho idade, fico pelo menos a pedir a Deus que a Ajude e ilumine o seu caminho.

Beijinhos com muito carinho e amizade

V
ovó Cassilda