segunda-feira, 7 de março de 2011

O carnaval por estes lados

Não podia deixar de partilhar com vocês esta minha aventura com a minha colega Larokitas:
O Carnaval são três dias e há que aproveitar todos , hoje a noite é de folia toca a vestir-se e pintar, dançar e por aí...
No entanto no sábado passado houve baile de máscaras. Do que eu me mascarei, um vamos a pistas... Na foto a Sílvia toda empolgada a moldar as bochechas:UM Alguém já descobriu???? Devia ter feito um concurso, mas depois estragava a surpresa:



Claro só podia ser a Popota:


O que acham não ficou fixe, toda feita em Eva uma técnica que nunca tinha experimentado e que é muito versátil, pode-se moldar com o quente e dar a forma que quisermos.

O resultado Final:




Olha quem encontrei: a Leopoldina também foi ao baile , a mascara também foi feita em Eva por uma amiga e companheira de Carnaval, visitem-na aqui :




A minha filha que adora a popota ficou toda entusiasmada quando me viu tirar a mascara, como há concurso por volta da meio noite só depois é que se tira a mascara, nem imajinam a cara que ela fez: é a mamãe, é a mamãe...

Já agora bom carnaval e divirtam-se

5 comentários:

Larokitas disse...

Não é por nada, mas a malta tem jeito pra coisa!!!!
Ficou 5 estrelas - super, super igual!
jojocas e um bom resto de carnaval

si

Magda disse...

As vossas máscaras ficaram demais!!! Adorei!!! este ano não fui a lado nenhum, mas s fosse tinha-me vestido de freira só porque estou com uma barrigona... lol... Tiro-vos o chapéu!!! =)

CARPE DIEM disse...

A Popota ficou o máximo e a Leopoldina também não ficou atrás!!! Muito giras! Mais uma vez tiveram mãos para o trabalho, muito bem feito!!!

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Ola Xana e benvinda la ao cantinho ;)
Amei a tua popota e sabes que eu tb ja me vesti de popota????Foi para a festinha de Natal do santi e nao fui eu que fiz,tb estava gira.
Vê aqui:
http://onossomundoperfeito.blogspot.com/2010/12/popota.html

Beijinhos :)

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Ah tb te vou seguir