terça-feira, 31 de maio de 2011

Estou cá...

Com pouca coisa para mostrar mas presente...
Tenho uma tela quase feita, bebés que nasceram a qual quero oferecer algo personalizado, mas no entanto a minha pequena (des)ajudante não está a ajudar em nada:

Quase com uma tela concluída e depois de um longo silencio pela casa(medo, muito medo!!!!) eis que fui espreitar o que se estaria a passar:
a minha filha resolveu personalizar a tela que estou a fazer para o padrinho e fez com que o tempo (que já não é muito) me troca-se as voltas...tinha como meta finaliza-la na semana passada, e pronto tive que voltar a repetir todos os pormenores e agora todos os planos que tinha pensado esta semana, voaram janela fora.... Agora tenho que fazer tudo quando ela está já deitada, o que costuma acontecer tarde(parece que tenho ali uma menina da noite, salvo seja...

Foto, foto é que não á!!! é que me dá umas brancas que só me dá vontade de... bem não vou dizer nada se não amanha tenho a protecção de menores atrás de mim.

Nenhum comentário: