sexta-feira, 3 de junho de 2011

Votar- A importancia do voto

Talvez este não seria o melhor tema para aqui ser apresentado, mas tendo em conta que apesar de Portugal neste momento estar (muito) descontente com isto tudo, Aqui vai:

Eu acho extremamente importante o voto, aliás desde que aos 18 anos fiz o meu recenseamento eleitoral( agora já não é preciso, apartir dos 17 anos todos ficam recenseados automaticamente passando a votar apartir dos 18, claro) nunca deixei de exercer o meu direito.

Posso não concordar com muita coisa mas prezo muito a minha liberdade de expressão e essa foi adquirida só depois do 25 de Abril , e com muito custo. Portanto é importante que assim continue!!!!
E os jovens de agora parece que isso lhes passa um pouco(para não dizer muito) á parte e desprezam completamente esse factor que é importante.
Ok o meu tempo de antena já passou e vou, e não ninguem me pagou para dizer isto mas acho é muito importante este tema

Um comentário:

CARPE DIEM disse...

E toca a votar!!! Tenho cá para mim que foi o Presidente da Junta que te pediu este tempo de antena ;o))))