quinta-feira, 22 de setembro de 2011

ferias aproveitadas 5


Olá novamente!!!



Queria á muito tempo inovar uma parede da minha sala que estava a precisar (Urgentemente) de algo diferente, mas claro está, sem gastar muito dinheiro que isto está mal... e não podemos nos alargar em aventuras caras. Gostava de pintar uma parede de cor castanha mas estou nesta casa á 1 ano e piques e a pintura ainda está muito boa, quando fizer falta é que iremos inovar as paredes da sala e quartos...


Mas voltando á parede, primeiro pensei numa tela mas já tenho uma grande a oleo que comprei em tempos...e quero fazer duas pequenas para pôr por cima do aparador, portanto já era tela a mais... depois pensei num espelho e começei a investigar na net... entrei nem sei bem como aqui que por sua vez tirou a ideia daqui e fiquei fascinada... era exactamente o que eu queria. visitem o blog vão ficar surpreendidas.

Dá trabalho, e muito pois os paus de espetadas são coladinhos um a um e medidos para que fique com a sensação que é um sol, ou floco de neve... e depois pintados com spray... eu resolvi colocar três de tamanhos diferentes e com as cores da minha sala, prata castanho e azul, mas fiz uma encomenda que irei entregar brevemente para uma parede roxa que com a prata vai ficar fixe (assim o espero)


Espero que gostem do resultado e se quiserem posso explicar como fiz ou então vão espreitar os sitios onde eu tirei a ideia.

2 comentários:

Presentes da fatinha disse...

Olá madrinha, a muito que não vinha aqui, mas felizmente o tempo já é outro embora continu a aproveitar as boas mãos que me deram com trabalhos. Adorei a tua ideia e até acho que vou copiar a ideia eh eh ... beijinhos e tudo de bom...

Bricolar e Poupar disse...

muito original!