sexta-feira, 14 de outubro de 2011

hoje é mais um dia (Muito) Especial



Pois é, hoje é para mim um dia especial, não faço anos, só daqui a 2 meses, não ganhei a lotaria(talvez um dia, quem sabe...)


A minha filhota faz hoje 3 anos, parece que foi ontem e muitas de voçes viveram esta gravidez Quase que a viram nascer, enfim, e eu tal como acontece com o aniversário do Irmão tambem me sinto bebé, pequenina e vivo o dia tanto ou mais que eles, a preparar a festinha, ................

São os meus amores

5 comentários:

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Parabéns mamã! Eu também sou assim com o dia de aniversário dos meus filhotes. Recordo o dia em que nasceram com uma grande alegria...

Larokitas disse...

Muitos Parabéns mamã babáda!
O dia do nascimento dos nossos filhos é sem dúvida, um dia muito especial e vivemos-o tanto ou mais que eles, relembrando as horas e tudo o que se passou no dia do acontecimento.
Ó pra mim a divagar! Um resto de um óptimo dia aqui e depois daqui!!!!
Tudo bêêêêmmmmmmmmmmmmmm??????????

Janine disse...

Parabens parabens à mnh amiga e claro, à princesinha! Como o tempo passa!
Ainda ontem te conheci, de barrigão!
Mts mts beijinhos e com mts saudades!

APO (Bem-Trapilho) disse...

Olá Xaninha!!! Que saudades!!! E parece que cheguei numa altura muito bonita! Que bom, o aniversário da pequenina! *Parabens para ela e para ti tb que és uma grande mãe.
bjinho muito grande! :)

CARPE DIEM disse...

Não tiver oportunidade de passar por cá em tempo útil ;o) mas enviei uma sms 'entendível'!! eh eh
Bjs grandes!