quarta-feira, 28 de março de 2012

Reaproveitamentos



Como disse no post anterior tenho a minha máquina avariada, entretanto está na loja para ver se há solução... uma história que por enquanto não pode ser comentada(...)
Ao ver antigas fotos para post reparei que ainda não tinha partilhado esta ideia meio amalucada que tive...
Este Boião foi um aliado (MUITO) amigo quando a minha filhota nasceu, é um simples doseador para que não andasse com a lata do leite atrás... fui guardando e agora sem utilização achava que um dia ia fazer falta!!!
Pois esse dia chegou e agora dá-me imenso jeito. Tinha os enfeites para os bolos todos mal orientados dentro de uma gaveta onde guardo o chocolate em pó, ingredientes para as bolachas, chocolate culinária, enfim e claro que os saquitos eram abertos depois ficavam por ali... por fim até encontrei já em frascos individuais mas tinha que ir buscar um e outro. Nada pratico.

Agora se faço bolinhos pego neste doseador e trago tudo comigo e é hermético o que é excelente!

Espero que gostem da ideia!!!

2 comentários:

❤Artes da Guida❤ disse...

que utensilio engraçado. onde arranjaste? de facto dá imenso jeito por ter as divisórias. gostei muito do teu blog. beijinhos

Larokitas disse...

Adorei a ideia!
Mais tarde quando já não utilizar o meu vou fazer o mesmo. Ih Ih!!!
Jocas

si