sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Apresento-vos o meu novo inquilino:

Olá eu sou o PRIMO António Afonso (Primo porque é a marca do Bicho,salvo seja, António porque já que é aspirador e começa por A, ficou António... Afonso porque é de família)
 
Nem imaginam a ajuda que este fulano me tem feito, tal como já referi o meu filhote mais velho tá com problemas respiratórios consequentes das alergias aos acáros, e para não estar a ligar o aspirador todos os dias, uma tarefa que para quem trabalha, chega a casa e tem a lida toda para fazer, jantar, limpezas, tpc dos meninos......... torna-se uma tarefa redobrada...
Por outro lado para manter a casa mais ou menos limpa, todos os dias era vassoura(leia-se transportadora de acáros ambulante) para aqui, vassoura para acolá
Portanto resolve-mos adquirir esta maravilhosa maquineta que anda sozinha, limpa sozinha e que me está a ajudar imenso
 
Este foi o resultado de 1/2 horas de trabalho (nem o colar da Dânia escapou...) e escusado será dizer que no dia anterior tinha aspirado a casa...
 

Um comentário:

Larokitas disse...

Novo inquilino e é tratado desta forma!!!!
É bom... tudo o que nos possa ajudar a garantir um ambiente mais saudável é sempre bem vindo.
jocas

si