segunda-feira, 18 de abril de 2011

Feira de Artesanato



No passado domingo dia 10 de Abril realizou-se através da associação Almadrava uma Feirinha em Santa Luzia da qual eu participei. Apesar das vendas (inexistentes para muitos)foi um dia de convivio e de muito sol... parece que fui á praia.


Deixo-vos as argolas de guardanapos que fiz e que podem ser personalizadas ao gosto/côr de cada um: as primeiras são argolas com rafia roxa e arame prata; e as segundas são argoras com ráfia creme e arame azul:


Espero que gostem!!!!

7 comentários:

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

As argolas são bem giras! Espero que tenhas vendido alguma coisa...
Um beijinho.

CARPE DIEM disse...

Com chapéu de sol e tudo? Isso é que foi! As feirinhas em tempo de crise não estão fáceis ;o)

Magda disse...

Muito giras as tuas argolas!!! ai, e eu que nunca sei destas feirinhas!!! =/...

Sandra disse...

Ola linda,
vim visitar o teu blog,e gosto muito dos teus trabalhinhos,são todos muito giros.
parabens!!!

Larokitas disse...

Oi amiga!
É a crise!!!!!!
Veleu o bronze e o convívio!
Jocas

si

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida amiga
Páscoa é Amor, Fraternidade, União!

A tua amizade é um tesouro para mim que guardarei para sempre num lugar muito especial no meu coração!
Feliz Páscoa!

Se Deus quizer, voltarei para a semana.

Beijinhos com o meu carinho e amizade de sempre!

Vóvó Cassilda

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá amiga!
Finalmente consegui um tempinho para retribuir a tua visita. Obrigada por passares no meu blog. volta sempre, porque eu gosto muito de te receber.
vejo que as novidades por aqui continuam lindas.
E espero que não esteja assim muito atrasada para desejar uma Páscoa Feliz.
um bjinho grande!