quarta-feira, 27 de abril de 2011

Exposição Artes Decorativas

O facto de não ter Internet em casa deixa-me muito limitada para as vossas visitas e até para actualizar o blog. Já tive, mas desde que mudei de casa ainda não voltei a pôr, é um dos projectos que estão em stanby, deve-se talvez ao facto de passar-mos eu e o meu marido uma grande parte do dia em frente ao computador ...

mas passando á frente e actualizando...

Antes de mais Parabéns ao meu filhote lindo que já comemorou no passado dia 20 de Abril o seu 8º aniversário(aí, ai que isto está a passar muito rápido)

Adoro-te filhote com todas as forças que tenho, tu e a tua Irmã são sem duvida os meus raios de sol!!!!!!


Breve, muito em breve post dois anos, está prometido, só falta passar as fotos mas a maquina estava descarregada...



Foi uma semana em grande, ainda tinha dois dias de ferias (2010) e aproveitei para as tirar no dia 19 e 20 para organizar a festinha. depois com os feriados foi bom,. muito bom mesmo. Deu para Cansar(muito) Para descansar (não o suficiente...) mas a culpa também é minha por querer fazer tudo e mais alguma coisa...



Festinha de anos na Quarta, Cinema na quinta(era uma promessa que não podia deixar de ser cumprida) passear na sexta, houve chuva... segunda feira Praia esteve uma manha muito bonita e na tarde chuva novamente.


Mas agora vinha mostrar apesar de atrasada mas foi por culpa do aniversário(tenho desculpa...) da exposição, da qual eu partipei, que se realizou durante a semana passada na sede da junta de freguesia, alusiva á comemoração da elevação a vila. Os participantes foram exclusivamente artistas da freguesia e acho que o saldo foi positivo... gostei de participar.

Um comentário:

CARPE DIEM disse...

Olá Xana! Desde já os meus parabéns atrasados para o Tomás!! A exposição estava muito bonita, também gostei! Bjs!