sexta-feira, 29 de abril de 2011

um casamento real

Eu como romântica assumida que sou não poderia deixar de o comentar,
Por mais que critiquem, ou comentem que nem viram ,eu acho que a nossa curiosidade( que por mais pequenina que seja está lá). Faz parte do nosso imaginário, uma princesa!!, viver num castelo!!!, é só felicidade(infelizmente não) vão viver felizes para sempre,
Ok eu gostei, a noiva estava muito bonita, simples(digo eu, para mim esta elaborado de mais) mas tendo em conta o facto de ser real, aceita-se perfeitamente. A noiva irradiava alegria sempre a sorrir e ou engana muito bem ou pareceu-me até muito calma... se é que isso é possível.
Ainda não se viu bem os fatos dos convidados mas neste caso os noivos são sem duvida os mais olhados... E aqui o beijo romântico que deram, o segundo foi mais calorento... segundo os críticos...


Bom dia de Maio, toca a passear e descansar se for possível...

Nenhum comentário: