sexta-feira, 20 de maio de 2011

Artes caseiras-lanche

Hoje a cria mais velha foi passear com a escola á Kidzania, portanto estou mais descansada em termos de horário, (mas mais preocupada por outras razões, claro..., não que tenha motivos para isso sei que está muito bem entregue, mas...). Ontem foi dia de pôr a MFP a trabalhar para fazer o lanche , sim porque ela tem trabalhado e muito posso dizer que desde que a tenho comprei apenas carcaças e papossecos uma vez que ainda não acertei com a receita certa, mas chego lá eu sou persistente...


E o meu Tomás adorou quando fiz os paezinhos das fotos com a massa brioche do continente, simples mas ficaram deliciosos, ele disse-me logo, mãe faz para eu levar ao passeio, e eu fiz (claro, mãe dedicada)


Estas fotos são as da semana passado, ontem, já terminei tudo bem tarde e a mochila tinha que ficar prontinha pois ás 4.30 da manha tinha que tar tudo despachado para o ir levar á escola:





Dividi a massa em três, uns ficaram recheados de queijo e fiambre outros com chocolate, e os outros simples para comermos com o recheio preferido de cada um-


Com um suminho á maneira, quem quizer servir-se está á vontade????


Bom fim de semana

4 comentários:

Larokitas disse...

Hum que aspecto!
Tenho que experimentar!
Daqui a nada chega o Tomás cheio de histórias para contar e carregadinho de sono.
jocas

si

CARPE DIEM disse...

Amiga, eu quero um com doce de morango sff!!!! eh eh
A foto do meu blog não fui eu que tirei mas podia ter sido, isto esteve mesmo mau!! O melhor de tudo é que vamos ter sol no fim de semana! Txuss!

Bricolar e Poupar disse...

Manda uns pra aqui :))
bjs

Cat disse...

Olá.
Passei para te desejar uma boa semana.
Beijinhos
Cat