quarta-feira, 2 de maio de 2012

Pois eu fui ao...

Pingo Doce ontem e resultado enchi as prateleiras.
Não, não sou maluca. Fui movida pela curiosidade e acabei por aderir.
 Por acaso não apanhei muita confusão (nada que se pareça com o que deu na televisão...
Sim, comprei muita coisa que uso, estava a precisar  e não se estraga(também não sou maluca nem gosto de desperdícios).
se tinha comprado mais coisas, tinha mas já estava tudo tão limitado que AZAR...
Não fui para o talho, nem peixaria pois aí sem era muita confusão e não dava, mas quem conseguiu fez um belo negócio.
 E a minha solidariedade vai direitinha para TODOS os empregados que lá estavão a trabalhar. Na parte que me toca e tendo em conta a confusão normal para uma situação destas, fui super bem atendida e sem stress.
Na foto falta muita coisa que entretanto já estava no frigorífico, congelador e arrumado , mas dá para ver que foi umas boas compras.
Shampoo, papel higiénico, pasta de dentes(4), leite, chocolate para leite, rolos de cozinha, detergentes, iceteas, caixas de plástico  que estava a precisar, sacos para o lixo, detergente para a roupa, azeite, manteiga, pizzas, lasanha, farinhas preparadas...  enfim a conta no total era de 204.68 e foi pago 103.84.

2 comentários:

CARPE DIEM disse...

Belo resultado sim senhora! Vá lá que não apanháste muita confusão porque parece que em muitos lados foi uma verdadeira guerra!!!

Larokitas disse...

Ui, que maravilha!
Fizes-te muito bem aproveitar esta promoção única!
Jocas grandes

si