sexta-feira, 13 de abril de 2012

Artes caseiras -folar




No seguimento do ultimo post:
Este sempre foi o folar que eu quis experimentar fazer, ainda não tinha encontrado uma receita que me enchesse as medidas, e depois acaba por deixar passar e ficava para outra vez. Mas este ano com a MFP achei que era a altura ideal. Pesquisei e encontrei esta menina http://amoresabores.blogs.sapo.pt/48639.html e resolvi arriscar. Ficou excelente. é facílimo de fazer fica muito saboroso e adorei. uma receita a guardar para repetir muitas vezes.
PS- fiz igual á receita mas dupliquei as quantidades o que deu 4 folares como o que se vê na foto em cima.
-Os ingredientes:
-Aqui a ajuda da minha mãe foi preciosa pois tenho tido muitas dores na palma da mão devido a um quisto que teima em aparecer e desaparecer e não me deixa trabalhar com o rolo da massa:aqui prontinhos para ir para o forno e já a começar a espalhar um excelente cheiro pela cozinha:

Um comentário:

Amor e Sabores disse...

Ola Alexandra, de visita ao seu blog, gostei muito. Parabens pelo seu blog tem temas muito variados e bem dispostos. Agradeco a sua visita ao meu blog e a confianca na minha receita . Os seus folares ficaram lindos e o passo a passo das fotos deu outra vida `a receita. A continuacao de bons cozinhados e muitas inspiracoes para as suas artes. Beijinhos.
Nanda