quarta-feira, 11 de julho de 2012

Pipi das meias Altas

Quem não se lembra desta menina que vivia sozinha, super desenrrascada? faz parte da minha(vossa)infância, vesti-me de Carnaval, fui ao cinema ver os filmes, enfim... e agora a minha filhota descobriu esta pequena preciosidade e vê isto todos os dias. eu oiço vejo pequenas partes e ela está encantada e eu para além de voltar a viver estas aventuras, assusta-me um cadinho pois ela faz com cada coisa mais disparatada que ate tenho medo  que ela tente imitar ... de qualquer  maneira vou estando atenta... e revivendo estas aventuras com ela
(imagem da Net)

De salientar que esta preciosidade composta por 4 filmes novinho em folha e que é vendido por 19.90. foi comprada pela minha mãe numa feira de velharias pela módica quantia de 2€, se calhar  já fez as alegrias de alguém que entretanto se fartou e agora é a vez da minha filhota...
Boa Compra!!!

Nenhum comentário: