terça-feira, 28 de agosto de 2012

13 anos -bodas de linho ou renda

Faz hoje precisamente 13 anos, segundo as tradições comemoro as bodas de renda ou linho, que nos casámos, foi um dia muito feliz e essa felicidade tem se estendido por estes 13 anos...
 
e foi precisamente com esta foto  que concorri ao concurso da noiva/noivos do mês da revista Mulher moderna que fui a noiva de Abril: foi sem duvida uma experiência única que me valeu uns quantos prémios e da qual me deixou orgulhosa a mim e  á minha amiga Elsa que me tirou as fotos.... e vaidosa confesso, quem não fica.
 

Já agora lanço o desafio se alguem conhecer os noivos da foto abaixo apitem adorava conhece-los

5 comentários:

Carla disse...

Parabéns!!! Também faço 13 anos de casamento este ano, mas só em Outubro...
Beijinhos e felicidades!!! :D

CARPE DIEM disse...

Muiitos parabéns! Aqui a amiga comemorou os 10 anos há 4 dias atrás ;o))) Bjs grandes e muitas felicidades aos noivos!!

Viver por Amor disse...

Muitossss parabens...e que venham muitos mais!:D
Linda a foto!*

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Estou a organizar uma troca, bem simples, e gostava muito que participasses! Passa pelo meu blog e inscreve-te!
Um beijinho.

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

E que noiva linda estavas! E famosa!!!! :-)