quinta-feira, 20 de setembro de 2012

De volta...

Olá a todos os que (ainda) me visitam... isto nem sempre é facil...
bem depois de uns dias merecidos de férias cá estou de volta.

Atraves de uma amiga bem nossa conhecida que  postou umas fotos das suas férias   que me deixaram fascinada  e na impossibilidade de termos tido férias em agosto, no incio de setembro passamos 3 dias espetaculares  em Punta de Umbria, sul de espanha.
é bem perto da nossa casa mais ou menos 1 hora de caminho.
Aconselho vivamente este hotel. Adorámos... os miudos então...

è um hotel extremamente familiar com muitas actividades para as crianças, um excelente serviço de comida...

3 comentários:

LIGIA disse...

As férias merecidas correram como devia! Fico muito contente e estou ansiosa para saber todos os pormenores dessa fantástica estadia ;o)) Bjs!

LIGIA disse...

As férias merecidas correram como devia! Fico muito contente e estou ansiosa para saber todos os pormenores dessa fantástica estadia ;o)) Bjs!

Luisa Alexandra disse...

Fico muito contente que tenham gostado!
Beijinho.