quarta-feira, 4 de abril de 2012

artes caseiras :Em tempo de Pascoa

e uma vez que os folares só vão ser feitos amanha, deixo-vos esta simples sugestão que serviu de lanche numa tarde chuvosa e em boa companhia.

500 g de farinha brioche(marca continente)
Pepitas de chocolate

Fazer a massa conforme as indicações na embalagem na MFP e colocar metade em formas(eu uso de silicone individuais) e colocar pepitas de chocolate no meio, colocar mais massa e por fim salpicar com mais pepitas. Levar ao forno pré-aquecido e deixar cozinhar.

Simples e na companhia de amiguinhos pequenos e de estes dois coelhos lindos alusivos á época pascoal!!!

5 comentários:

Larokitas disse...

Oi Xana!`
São uma delícia!
Beijocas grandes
silvia

Luisa Alexandra disse...

Simples e bem apetitosos!

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida amiga

Nesta data tão significativa, eu não podia deixar de vir aqui, desejar uma SAnta e Feliz Páscoa, que tenhas sempre muita saúde junto da tua familia e dizer-te que apesar da minha "forçada" ausência nunca deixo de pensar em ti e dos belos momentos que quase diáriamente trocávamos belos e sentidos comentários.
Neste momento o tempo, para mim, é muito limitado, meti-me noutras "andanças" como sabes, assim como apareceram as doenças, que não escolhem altura, para bater á porta, mas...não perco a esperança de voltar ao meu e vosso cantinho com mais assiduidade.

Voltarei logo que possa, até lá deixo-te todo o meu carinho regado com muita amizade
Vóvó Cassilda

Unknown disse...

Olá Xana,

Nesta época festiva não podia deixar de vir aqui te desejar uma Páscoa muito feliz na companhia de todos os teus entes queridos.
Beijinhos
São

ANA LÚCIA disse...

Parece delicioso!...
Feliz Páscoa!
Bjs,
Ana